SER FELIZ

Ser feliz é um valor,
Que qualquer um sonha ter,
É preciso é amor,
E vontade de o crer.
Ser feliz é mais que um sonho,
Também mais que a realidade,
Ser feliz não é medonho,
Podem crer que é verdade.
Eu sou feliz,
Talvez por ser criança,
Mas há muitos como eu,
Que vivem duma só esperança.
Na esperança de um grão,
Que os alimenta naquele dia,
Algumas dormem no chão,
Essa vida eu não queria.
Por isso digo que a felicidade,
Não é uma coisa vulvar,
É algo especial,
Que devemos conquistar.
A minha felicidade,
Acaba quando me lembro,
Dos problemas da sociedade,
Ao dia 11 de Setembro.
Termina quando vejo,
Raiva e crueldade,
Não sei como ainda existe,
A chamada felicidade.
Pois o mundo é cruel,
Isto por culpa da ganância,
Eu posso vir a ser adulto,
Mas prefiro ser criança!

Hélder Cardoso, 10º C

1 comentário:

  1. sou muito feliz obrigado pela sua preocupação!!!!!!!!!!!lol??????

    ResponderEliminar