BEGAS PROMOVE O LIVRO E A LEITURA

À semelhança do ano anterior, as instalações renovadas da BEgas foram o lugar escolhido para a realização da Feira do Livro, que decorreu de 19 a 23 de Janeiro de 2008.
Esta actividade foi dinamizada pelos responsáveis da BEgas, em conjunto com o Departamento Curricular de Línguas, tendo os alunos a possibilidade de entrar em contacto com uma grande variedade de livros, o que contribuiu para o despertar do gosto pela leitura e pelo saber.
A temática escolhida para a Feira teve como título “No Aconchego do Livro”, tendo os promotores deste evento elaborado um marcador alusivo à temática para oferecerem a quem comprasse um livro.
A empresa Divulgação (comércio e promoção do livro) assegurou a entrega directa dos livros, fornecendo à escola livros das diferentes editoras recomendados pelo Plano Nacional de Leitura, com o desconto especial de feira de 15%.
Os promotores desta actividade ficaram muito gratos com a participação de toda a comunidade educativa, reconhecendo que um número considerável de exemplares expostos foi vendido, tendo-se cumprido o seu objectivo primordial: promover o livro e a leitura.
Professor Loureiro


Sem comentários:

Enviar um comentário