Parabéns, BEgas! Segundo Augustine Birrel, "As bibliotecas não se fazem, crescem", sendo a nossa BEgas um exemplo real desta afirmação. Ao longo deste ano lectivo tenho permanecido atenta ao trabalho realizado neste espaço, o qual admiro, pois a BEgas não pára de crescer! Num curto período temporal, a BEgas sofreu uma reestruturação contextualizada na actual realidade escolar, tendo permanecido sempre activa e dinâmica. A BEgas reflecte a missão cumprida e a cumprir pelas bibliotecas escolares, enquanto "núcleo da organização pedagógica da escola, vocacionado para as actividades culturais e para a informação, constituindo um instrumento essencial do desenvolvimento do currículo escolar(...)" (ME, Lançar a Rede de Bibliotecas Escolares,1996) CONTINUA BEGAS!
hi
ResponderEliminarParabéns, BEgas!
ResponderEliminarSegundo Augustine Birrel, "As bibliotecas não se fazem, crescem", sendo a nossa BEgas um exemplo real desta afirmação.
Ao longo deste ano lectivo tenho permanecido atenta ao trabalho realizado neste espaço, o qual admiro, pois a BEgas não pára de crescer!
Num curto período temporal, a BEgas sofreu uma reestruturação contextualizada na actual realidade escolar, tendo permanecido sempre activa e dinâmica.
A BEgas reflecte a missão cumprida e a cumprir pelas bibliotecas escolares, enquanto "núcleo da organização pedagógica da escola, vocacionado para as actividades culturais e para a informação, constituindo um instrumento essencial do desenvolvimento do currículo escolar(...)" (ME, Lançar a Rede de Bibliotecas Escolares,1996)
CONTINUA BEGAS!
Prof.ª Carla Costa.
Obrigada pelas bonitas palavras.
ResponderEliminarVamos, certamente, continuar a crescer, a aprender, a dinamizar, a educar e a levar o prazer da leitura, o prazer do saber a todos...
Acompanho com bastante interesse através do blog o desenvolvimento da BEgas.
ResponderEliminarParabéns pelas constantes inovações.
Fátima Silva
Obrigada Fátima.
ResponderEliminarA BEgas conta com as tuas visitas.