Comemorações do 1º aniversário da BEgas


No dia 12 de Maio,  a BEgas esteve em festa! Foi um dia feliz para toda a comunidade educativa, porque se comemorou o 1º aniversário da sua entrada na Rede de Bibliotecas Escolares.Houve muita animação! A festa constou de momentos de leitura, poesia e música.
Os alunos receberam rebuçados embrulhados em pequenos papéis coloridos, com frases alusivas à leitura, ou quadras referentes à BEgas.
Às 15 H, foram cantados os parabéns, num momento único de grande alegria.Estiveram presentes professores, alunos, funcionários e a Direcção da Escola.
O Director proferiu um discurso referente à data, incentivando desta forma os alunos para importância da leitura no âmbito da promoção do sucesso educativo.
Houve prémios para todos aqueles que se distinguiram ao longo do ano como melhores leitores. Os alunos premiados foram: Sthephanie Coutinho do 11º A, Sidonie Monteiro do 9º B, Sara Monteiro do 12º A, Nuno Rato do 11º A, Sandra Torre do 8º A e António Melo do 7º A e ainda a Assistente Técnica Dália Pinto e a Professora Ana Paula Manilha.
Os elementos da Equipa e os nossos preciosos colaboradores, ou seja os alunos monitores ou amigos da BEgas, também receberam prémios.
Desde já, os nossos agradecimentos a todos, principalmente à Prof. Inês Correia que muito auxiliou na organização desta actividade!
A Equipa da BEgas



Sem comentários:

Enviar um comentário