O livro do mês de Outubro "Doze Semanas para Mudar Uma Vida"


O stresse domina a vida actual. Cada vez mais surgem problemas psicológicos. O diálogo está praticamente extinto. Vivemos de certa forma isolados e a vida parece não ter sentido. A solidão está a aumentar de forma considerável.
Hoje em dia, as relações sociais estão a ficar cada vez mais empobrecidas. As pessoas vivem cansadas e tristes. Estamos a adoecer colectivamente.
Este livro apresenta um programa que contém ferramentas psicológicas úteis para educar a emoção, vencer o stresse e prevenir a ansiedade e outros transtornos psíquicos. Contribui também para resolver conflitos sociais e construir relações sólidas entre pais e filhos, professores e alunos e colegas de trabalho. Acima de tudo, estimula a formação de pensadores criativos, tolerantes e tranquilos, que pensam antes de reagir.
São doze leis da Psicologia trabalhadas com simplicidade para que possam ser amplamente aplicadas na vida diária, transformando o conhecimento em experiência. É uma prática existencial para ser exercitada por todos aqueles que querem conhecer o seu próprio ser e dar um salto na sua qualidade de vida. Um livro de auto-ajuda que todos deveriam ler.

Professora : Arminda Lemos

Sem comentários:

Enviar um comentário