Difusão Bibliográfica

A Difusão Bibliográfica do Centro de Documentação e Informação em Educação (CDIE) da DGIDC pretende divulgar as mais recentes aquisições do seu acervo.
Mensalmente, serão dadas informação sobre alguns dos documentos mais relevantes que tenham dado entrada no CDIE, relativos a temas considerados de grande interesse para educadores, professores e investigadores, de modo a contribuir para uma melhor divulgação da informação junto da comunidade científica e educativa.
Lembramos que o CDIE, para além das aquisições correntes, alberga os fundos documentais de várias instituições – Instituto de Inovação Educacional, Departamento do Ensino Básico e Departamento do Ensino Secundário – e ainda, recentemente, o fundo documental da Agência Nacional para a Qualificação (ANQ), bem como, futuramente, o acervo pertencente ao Gabinete de Avaliação Educacional (GAVE).
Todos os documentos estão inseridos na base de dados – http://sibme.min-edu.pt/. base se dados  refernte ao catálogo de Rede de Bibliotecas do Ministério da Educação.
 Os  leitores poderão  manifestar  quais os temas da sua preferência através do seguinte endereço de correio electrónico difusao_bibliografica@dgidc.min-edu.pt .
 Pesquisa efectuada http://sibme.min-edu.pt/
 Prof. Arminda Lemos

Sem comentários:

Enviar um comentário