Decoração da BEgas


Natal é tempo  paz,  de amor e de partilha.  Nesse sentido, os alunos do 9º E elaboraram, na disciplina de Formação Cívica, várias mensagens de Natal que estão expostas na BEgas.
A Professora Delfina e os alunos do 8º B tiveram a gentileza de colocar na BE uma árvore de Natal e procederam à sua decoração. Na referida árvore, foram colocados vários elementos decorativos alusivos a esta quadra e ainda sólidos geométricos, números e materiais reciclados,  disponibilizados pela Prof. Andrea,  pelos alunos do 8º F e do 1º A , para que  a Matemática seja entendida de forma lúdica e nunca seja esquecida pelos nossos alunos. Os  alunos da Educação Especial  e a professora Graciete,também colocaram na BE cartões de Natal e  desejaram a todos um Feliz Natal, colorindo letras e  pintando anjos, é de salientar que este anjo foi desenhado pelo aluno Micael do 7º  A. Os alunos do 11º D e a professora Marta elaboraram  na Disciplina de Inglês, mensagens de Natal  que foram também colocadas na BEgas.
Desde já a BEgas agradece a colaboração de todos aqueles que contribuíram para que a Biblioteca seja um espaço vivo e dinâmico, onde o espírito de Natal está sempre presente.
 Apesar de estar num monobloco,  a BEgas  continua  muito bonita e alegre!

 Professora   Arminda Lemos

Sem comentários:

Enviar um comentário