Concurso promovido pela Fundação Serralves





Decorre até 8 de março o processo de candidaturas ao concurso promovido pela Fundação de Serralves para atribuição de publicações do seu vasto e diversificado espólio bibliográfico. Com esta iniciativa, a Fundação pretende oferecer publicações a espaços de leitura pública ou privada, inseridos em instituições sem fins lucrativos - entre as quais as escolas - que promovam a leitura junto das populações da localidade onde estão sedeadas, contribuindo, desta forma, para a atualização dos respetivos fundos documentais.
Manuais dirigidos a educadores e público infanto-juvenil figuram entre a diversificada oferta de publicações, que inclui também catálogos das exposições apresentadas na Casa e no Museu de Serralves, monografias sobre a Coleção, atas de colóquios realizados em Serralves, publicações sobre ambiente e paisagem e monografias sobre a Fundação e seus espaços.
Para a análise da candidatura é importante a apreciação das potenciais atividades em que as publicações a receber possam vir a ser utilizadas.
As candidaturas ao concurso, efetuadas mediante preenchimento de formulário online, devem ser enviadas para a Fundação de Serralves, por correio eletrónico, para o endereço biblioteca@serralves.pt, até ao final do prazo estabelecido.
Os resultados são comunicados pela Fundação de Serralves a cada entidade selecionada até ao dia 5 de abril.
Para esclarecimentos, contactar o endereço biblioteca@serralves.pt.
Para mais informações, incluindo a consulta do regulamento e o acesso ao formulário de candidatura, consultar o sítio Fundação Serralves.


 




Sem comentários:

Enviar um comentário