5º Aniversário da BEgas

Comemora-se hoje o 5º Aniversário da BEgas, nesse sentido, os alunos do 8º D e do 8º E , com a orientação do prof. Francisco Magalhães, deixaram na BE lindas mensagens alusivas à Biblioteca.
 O evento conta ainda com a colaboração dos músicos trompetistas do 8º E e 9º D , orientados pelo Prof. Paulo, que irão tocar de tarde, os parabéns à Biblioteca, haverá ainda um Bibliopaper sobre a BE para a Turma 7º D e outro Bibliopaper adaptado à Educação especial, com a colaboração da aluna Mariana do 12º B, da área de animação sócio cultural.
Serão ainda lidos poemas sobre a Biblioteca. Estão também expostos na BE marcadores de livros, elaborados pelos alunos da Educação Especial. As assistentes operacionais, nomeadamente a  a D.Cristina e D. Susana  decoraram a Biblioteca com flores e ainda a D. Susana decidiu elaborar em cartolina e materiais reciclados, um pequeno leitor sentadinho num sofá.
 Será ainda exibido um pequeno filme sobre a inclusão, trabalho feito pela professora Amália, nossa colaboradora, para os alunos do 7º D.
 Agradeço a todos, em nome da BEgas, pela vossa imprescindível colaboração.
 Prof. Arminda Lemos

Aqui ficam algumas imagens!




Sem comentários:

Enviar um comentário