Projeto " Partilha de Leituras no facebook"

O primeiro livro que li de uma coleção chamada CHERUB foi O Recruta. Este livro fala de uma agência secreta, chamada CHERUB, que pertence aos Serviços Secretos Britânicos. Os seus agentes têm entre dez e dezassete anos. Estes são chamados de querubins, são todos órfãos, realizam missões extremamente secretas e vivem no campus da CHERUB.
Este livro começa por falar num rapaz, chamado James Choke, com 12 anos, que vivia com a sua mãe e a sua irmã, Lauren, em Londres. James era muito rebelde e também muito gozado, pelo facto de a sua mãe ser obesa. Por causa disso, James agrediu uma colega na sala de aula e também foi expulso da escola. No entanto, este livro apresenta, sobretudo, as diferentes etapas pelas quais passou para completar a recruta.
Adorei este livro! Foi espectacular! Quem o começa a ler, acaba por ficar viciado. Recomendo-o a quem gostar de livros de aventura e também um pouco de acção e romance. Ao lê-lo, apercebi-me de várias coisas que não sabia, tais como a influência que os grupos terroristas podem exercer nas pessoas e o risco que podemos correr se pertencermos a algum desses grupos.

Diana Isabel, 7ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário