Concurso: “ A mais bela mensagem de Natal”



Em virtude de não haver participantes em número suficiente para proceder à atribuição de prémios no âmbito do concurso “A mais bela mensagem de Natal”, a Equipa da BEgas decidiu publicar a mensagem elaborada pelo 12º A, que passamos a citar:
“ Neste Natal , a turma do 12º A, quer que todos os estudantes se lembrem que é necessário existir tolerância, paz e harmonia neste Mundo que é único e incrível, para isso basta queremos. Ser capaz de mudar o mundo, está nas nossas mãos e começa no nosso coração. Esta época natalícia é sempre propícia à reflexão interior. Como é o nosso último ano nesta escola, esperamos que seja um óptimo ano. Mas estamos mais perto de nos tornarmos jovens com uma função activa na sociedade. Por isso, pedimos que neste Natal, Jesus coloque na nossa alma , uma luz que nos ilumine e nos ajude nas escolhas que tivermos de fazer no nosso caminho.”

Feliz Natal
A turma do 12º A

1 comentário:

  1. Linda Mensagem. Também eu vos desejo um bom ano a vós os finalistas e que Deus, no íntimo do vosso coração, vos ilumine na escolha do melhor caminho. Abraço a todos e com saudades. ZF

    ResponderEliminar