Concurso Miss & Mister Escola

Decorreu no passado sábado, dia 12 de Março, no Polivalente da Escola, pelas 21,30, um desfile de moda, dinamizado pelos alunos do 12º ano, ou seja os finalistas.
Este concurso era aguardado com ansiedade e expectativa por toda a comunidade escolar. O evento está integrado no Plano de Actividades dos finalistas .
Como sabemos, a moda varia de cultura para cultura, de época para época, depende das preferências de cada um, mas está sempre presente em qualquer local. No entanto, o mundo da moda é mundo heterogéneo, complexo e exigente! Tudo o que está na moda é o que está a dar, logo, é imitado ao pormenor. Constata-se que a moda tem vindo a imperar na sociedade actual!
 Este concurso foi um sucesso! Houve uma aposta na criatividade e na originalidade, uma fuga à banalidade e à rotina. A plateia manifestou todo o seu entusiasmo. A actividade foi muito aplaudida por todos os presentes. Foi um momento único, uma noite diferente, podemos mesmo dizer, uma noite de glamour!  Estão de parabéns, todos aqueles que se empenaharam e deram o seu contributo para que esta actividade  se concretizasse.

Prof. Arminda Lemos

Sem comentários:

Enviar um comentário