2º Aniversário da BEgas: 12 de Maio

Comemorou-se, na passada quinta-feira, o segundo aniversário da BEgas.
De manhã, pelas 11, 40 houve a dramatização de um peça de teatro baseada na obra “ As Monjas de Portejães” pelos alunos do 11ºD,  curso de animação sociocultural. Foi um espectáculo muito interessante e divertido.
De tarde, pelas 15 h, houve declamação de poesia, canções, leitura de textos relativos ao “ Halloween Sacry Stories” pela alunos da turma 10º B, curso técnico de apoio psicossocial.Esta turma cantou ainda os parabéns à BEgas
O 7º A também esteve presente nesta comemoração e um aluno leu umas quadras muito simples alusivas ao aniversário da BEgas, que eu mesma fiz com carinho, para homenagear a aniversariante.
O ambiente era de grande entusiasmo e reinava a boa disposição.
Depois de um discurso proferido pelo Director da Escola que salientou a importância da leitura na promoção do sucesso educativo, procedeu-se ao momento mais doce da festa, todos os presentes saborearam um delicioso bolo de chocolate, assim como rebuçados.
Desde já agradeço, em nome da Begas, a todos aqueles que deram o seu contributo e tornaram possível que esta actividade se realizasse, dando especial ênfase à Prof Inês Correia que logo se disponibilizou com os seus alunos para a abrilhantar este evento. Não poderia esquecer a excelente colaboração da D. Cristina, como já é habitual, dos formandos estagiários do Curso de Informática e Gestão, assim como da Prof. Helena que ajudou na decoração e apoiou a actividade com os trabalhos dos alunos da Educação Especial.
Bem haja a todos que participaram na actividade.

Prof. Arminda Lemos

Sem comentários:

Enviar um comentário